ENCONTRO FOLCLÓRICO FORTALECERÁ CULTURA EM ARCEBURGO

A Prefeitura Municipal de Arceburgo realizará neste domingo, dia 06, o 23º Encontro Folclórico do município.
Com o tema “Preservando Nossas Tradições e Nosso Patrimônio” o evento transcorrerá das 09 horas até 17 horas com a participação de várias manifestações artísticas, culturais e folclóricas do município e região.
As apresentações acontecerão no Calçadão Municipal e a expectativa é receber centenas de pessoas ao longo do festival já que nos últimos anos o evento tem sido bastante apreciado pela população.
São parceiros dessa iniciativa a Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Obras, o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural de Arceburgo e o Conselho Municipal de Turismo de Arceburgo.