ENCONTRO DE TRILHEIROS REUNIRÁ DEZENAS DE MOTOCICLISTAS EM ARCEBURGO

Ronco dos motores, adrenalina e trilhas serão a combinação perfeita do evento

Motores aquecidos! Trilheiros de motos de toda a região têm um encontro marcado neste domingo, dia 08: o 1º Encontro de Trilheiros de Arceburgo da equipe “Terra no Zóio”.
O evento, considerado festivo e já tradicional no município, é uma grande oportunidade de confraternização não só para motociclistas e triciclistas, mas também para os amantes e admiradores do movimento motociclista.
De acordo com os organizadores, a expectativa é de que dezenas de participantes compareçam.
O evento contribuirá em oferecer entretenimento e promoção do turismo arceburguense, com destaque para as zonas rurais do município. Ele está sendo promovido com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde, que concedeu suporte socorrista ambulatorial.
O Encontro, que tem caráter de passeio de aventura, está previsto para começar a partir das 09 horas, com uma concentração nas proximidades do Colégio Arceburguense.
A programação inclui as brilhantes e as excêntricas apresentações no morro de desafio do cascalheiro, com os motores roncando alto e os pilotos acelerando no máximo.
Os organizadores informam que quem quiser ainda pode garantir a sua vaga.
Os organizadores lembram que todos os participantes devem usar os equipamentos de segurança, incluindo capacete, colete e bota.