“ENCONTRO DE CARROS REBAIXADOS E TUNADOS” FOI INCLUÍDO NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO

Foi aprovado pela Câmara dos Vereadores o projeto de lei que inclui o “Encontro de Carros Rebaixados e Tunados” no calendário oficial de eventos de Arceburgo. A lei já foi sancionada pelo prefeito Gilson Mello.

O projeto, de autoria do Poder Executivo, institui que a comemoração aconteça no primeiro domingo do mês maio. A lei dispõe ainda que o evento seja beneficente visando angariar mantimentos para a distribuição em entidades filantrópicas do município. De acordo com a Lei nº1.850 é expressamente proibido a cobrança de ingressos.
Anualmente, o local de realização do evento será definido pela Prefeitura Municipal em parceria com a organização do evento.
A última edição do evento atraiu um grande público da cidade e região e projetou o nome de Arceburgo para tantos outros lugares, além de movimentar a economia da cidade nos períodos em que acontecem.