DEPUTADO ARANTES VIABILIZA RECURSOS AO ICEC

Verba de 35 mil reais foi endossada pela vereadora Penha Costa e pelo prefeito Gilson Mello

O Instituto Cory de Educação e Cultura foi contemplado com 35 mil reais em recursos. A verba é atribuída a emenda parlamentar do deputado Antônio Carlos Arantes e o objetivo é contribuir com a melhoria na educação, incentivando e reconhecendo o trabalho executado pelos gestores das escolas.

O recurso público do Estado foi endossado pela vereadora Penha Costa e pelo prefeito Gilson Mello que fundamentaram ao deputado a necessidade de esforços ao ICEC para que o mesmo possa exercer suas atividades em boas condições físicas e estruturais.

O Instituto Cory de Educação e Cultura atende aproximadamente 200 crianças oferecendo educação gratuita e de qualidade no ensino infantil e no fundamental.