CORONAVÍRUS: PREFEITURA REFORÇA DESINFECÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS

Com o objetivo de conter a propagação do Coronavírus, a Prefeitura de Arceburgo tem trabalhado intensamente na higienização e desinfecção dos espaços públicos. As ações acontecem regularmente e será estendida ao longo da semana.
A medida se associa ao conjunto de atividades desenvolvidas pelo município para impedir a contaminação na cidade.
O foco das ações de higienização são os locais de grande circulação de pessoas e unidades de saúde. A desinfecção é realizada por profissional que atua no serviço com equipamentos de proteção individual (EPIs), composto por máscara, macacão, luvas, botas e demais acessórios.
O produto utilizado é um sanitizante formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do novo coronavírus, composto por diluição de Hipoclorito (Cloro). O trabalho é realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.