CONFRATERNIZAÇÃO COM OS VEREADORES E FAMILIARES

O jantar oferecido foi suportado por Gilson e Hosana Mello, sem qualquer custo para a Prefeitura. Esses encontros sociais têm sido frequentes. O objetivo é estreitar cada vez mais a relação entre o Poder Executivo e Legislativo, consolidando o espírito de união, laços de amizade e o respeito mútuo.

Em clima de confraternização, o prefeito Gilson Mello e a primeira-dama Hosana Mello receberam nesta segunda-feira (02) vereadores, funcionários da Câmara Municipal e outros convidados para um encontro social no Restaurante Mangueira.
Gilson agradeceu a todos os vereadores pelo empenho e pela colaboração, destacando a força em favor de Arceburgo.
Todas os presentes concordaram que o município precisa estar unido para que as mudanças aconteçam e que cada um deve cumprir com suas responsabilidades e entendimentos.
Gilson Mello observou aos vereadores da grave crise dos municípios mineiros com a falta de repasses dos seus recursos pelo Governo de Minas.
Contudo, apesar das grandes dificuldades impostas pelo governo estadual ao confiscar impostos devidos aos municípios; Arceburgo está em dia com seus fornecedores e sua folha de pagamento do funcionalismo. Tudo isso é atribuído a boa gestão dos recursos pela atual administração.
Acompanhado dos seus principais colaboradores, Gilson apresentou aos vereadores diversos projetos que tratam sobre saneamento básico e habitação popular. Esses projetos serão repercutidos noutra postagem.