CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE OFERECERÁ OPORTUNIDADE PARA TODOS CONTRIBUÍREM COM O SETOR

A Prefeitura Municipal, por meio de Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizará no próximo dia 24, a 5ª Conferência Municipal de Saúde com Tema: “O SUS QUE TEMOS E O SUS QUE QUEREMOS”.
O evento que seguirá todas as medidas de proteção em combate a pandemia contará com a presença de todos os gestores do município, especialmente os do setor de Saúde, demais autoridades, membros do Conselho Municipal de Saúde e representantes da sociedade civil.
A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de promover amplo debate, aberto, democrático, construtivo e respeitoso do fortalecimento da Atenção em Saúde, devendo elaborar e deliberar sobre políticas da saúde de âmbito municipal. O evento é organizado pelo Conselho Municipal de Saúde e ocorrerá presencialmente e online, com transmissão pela página da Saúde no Facebook. O evento ocorrerá na Câmara Municipal.
A Secretaria de Saúde convida a população usuária do SUS a participar do evento.