CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE 70 MIL REAIS DESTINADOS À SAÚDE

A Câmara Municipal de Arceburgo repassou a Prefeitura dois cheques no valor de 70 mil reais. O cheque da devolução foi transmitido aos representantes do Poder Executivo pelo atual presidente Reginaldo Carvalho, em nome de todos os vereadores.
O recurso, em boa hora, será investido na Saúde, na aquisição de medicamentos, e insumos para o combate ao Covid e na realização de exames oftalmológicos.
A ação da devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e diretamente contribui para a regularidade do setor de saúde, onde o dinheiro será aplicado.