CÂMARA DEVOLVE MAIS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

A presidente da Câmara Municipal de Arceburgo, Penha Costa, repassou às mãos do prefeito Gilson Mello um cheque de 96 mil reais.

A iniciativa da devolução foi da Mesa Diretora, através da presidência da vereadora Penha Costa que já realizou outras devoluções ao longo do ano, totalizando mais de 300 mil reais.
O aporte extra da Câmara ao município possibilitou a manutenção regular dos serviços da Saúde e a realização de muitos exames de alta complexidade aos arceburguenses.
As devoluções aos cofres públicos são frutos da excelente gestão da atual presidência da Casa Legislativa, para colaborar com o município em crise em razão da falta dos repasses de recursos e impostos pelo Governo de Minas.
“A devolução dos valores é fruto de um esforço de todos que compõem o Poder Legislativo, funcionários e vereadores”, esclareceu Penha Costa.
A ação da devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público.
A austeridade administrativa foi uma das principais bandeiras da presidente Penha Costa que pontuou esforços para reduzir os custos de gestão da Câmara Municipal.
A atual Mesa Diretora da Câmara é composta por Maria Penha da Costa Ferrarez Ferreira, Presidente; Eder Ferreira Nunes, Vice-Presidente; e Guilherme Aparecido Durante Batista, Secretário.