CÂMARA DEVOLVE MAIS DE R$ 50 MIL À PREFEITURA

A Câmara Municipal de Arceburgo, devolveu à prefeitura mais R$ 50 mil reais. O recurso devolvido é a parte final de um montante economizado. Fazendo uma gestão eficiente, a Câmara fez sobrar recursos que retornam para a Prefeitura investir em serviços.
O dinheiro economizado e restituído aos cofres municipais será aplicado em mutirão de cirurgias e exames de alta complexidade pela Prefeitura.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Tim da Égua, o repasse é fruto de um trabalho conjunto dos vereadores, com auxílio da mesa diretora, formada por Matheus Donato e Guilherme Durante.
“Para nós é motivo de muita alegria devolver esta quantia aos cofres públicos. Este resultado foi um conjunto de muita economia em diversas áreas, mas vale lembrar que não deixamos de oferecer as boas condições que os vereadores precisam ter para trabalhar”, disse.
O prefeito Gilson Mello parabenizou o trabalho do presidente do Legislativo, que se destaca pelo respeito ao dinheiro público e a valorização dos vereadores e funcionários da Casa. Destoando de muitas outras cidades, nossa Câmara não esbanja dinheiro público, permitindo essa economia que agora poderá ser utilizada em outros setores do município”, disse o prefeito.