ARCEBURGUENSES SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

A municipalidade arceburguense prestou homenagem solene como forma de reconhecimento a ex-funcionários, ex-parceiros e a outros que ainda laboram na cidade.
Foram homenageados: Miguel Arcangelo Fachi Militão, Luiz dos Reis Flávio, Benedito Custódio (Dito do Clube), João Batista Pereira, Antônio Donizete Galvani, Geraldo Boldrin, Eunice Domingues Lazarotte, Maria Thereza Cattani Nicolau, Maria Tereza Ferrareto Assofra, Ivani Ribeiro Di Santis, Maria Gonçalves Ferraresi, Geraldo Rodrigues (Geraldinho da Farmácia, ex-vereador) e Élcio de Carvalho Musarra (ex-vice-prefeito).
As honrarias foram entregues a estas pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade e destacada contribuição para o desenvolvimento da cidade.
A homenagem não é restritiva, ela é atribuída a todos os demais ex-funcionários de todos os setores do município.
As homenagens foram partes da sessão cívica pelos 108 anos de emancipação-política e administrativa do município e objetivaram o resgate e a preservação da sua história emancipatória.
A manhã de homenagens do dia 30 (sexta-feira) contou com a presença de secretários municipais, vereadores, autoridades militares, professores, sociedade civil e profissionais da imprensa. A Banda de Música Fortaleza abrilhantou o evento.