ARCEBURGO SEDIOU CAMPEONATO DE MUAY THAI

Os fãs de artes marciais tiveram uma oportunidade ímpar em Arceburgo neste domingo (20).                                                                                                                       Eles puderam conferir a 11º Copa Fabiano Ferreira Muay Thai que se realizou no município. O evento aconteceu no Clube da Praça.
O público presente pôde acompanhar um verdadeiro show de técnicas de muay thai e lutas de alto nível competitivo.                                                                                           Um dos responsáveis pelo evento, o professor Fabiano Ferreira foi o árbitro das lutas. O espírito de competitividade e a ordens das regras foram temas constantes nas dezenas de competições ao longo do domingo.                                                                                   A Associação de Muay Thai Fabiano Ferreira de Mococa, a Policia Militar de Arceburgo, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar e a Rádio Nova FM foram parceiros do evento.
O campeonato reuni atletas de diversas cidades e serviu como uma espécie de qualificatório para eventos profissionais da modalidade que serão realizados ao longo do ano pelo Brasil.