ARCEBURGO SEDIARÁ CAMPEONATO DE MUAY THAI

Os fãs de artes marciais terão uma oportunidade ímpar em Arceburgo neste domingo (20).
Eles poderão conferir a 11º Copa Fabiano Ferreira Muay Thai que se realizará no município a partir das 12h. O evento acontecerá no Clube da Praça com entrada gratuita.
O público presente poderá acompanhar um verdadeiro show de técnicas de muay thai e lutas de alto nível competitivo.
A Associação de Muay Thai Fabiano Ferreira de Mococa, a Policia Militar de Arceburgo, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar e a Rádio Nova FM são parceiros do evento.
O campeonato reunirá atletas de diversas cidades e servirá como uma espécie de qualificatório para eventos profissionais da modalidade que serão realizados ao longo do ano pelo Brasil.