ARCEBURGO PROMOVERÁ 3º ENCONTRO DE PRODUTORES RURAIS

Iniciativa busca oferecer ao produtor rural do município a oportunidade de interação com os colegas de ofício e também dar visibilidade a assuntos que incentivem a produção agrícola e garantam a sustentabilidade.

Será realizada na noite do dia 11 (quarta-feira), o 3º Encontro de Produtores Rurais de Arceburgo.
Dezenas de pessoas devem comparecer no sitio da família de José Antônio Marques de Mello, onde técnicos agrícolas e extensionistas da Emater irão expor conhecimentos e informações aos produtores do município.
O encontro abordará temas sobre políticas públicas inovadoras de valorização dos produtores, gestão de recursos e manejo na produção de café e gado leiteiro, entre outros.
O evento debaterá ainda temas sobre energia solar, linha de crédito e serviços para o produtor rural.
O evento incluirá exposição de um implementos agrícolas pela empresa LS Tractor.
O 3º Encontro de Produtores Rurais de Arceburgo é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Emater, Banco do Brasil com patrocínio das empresas LS Tractor e Eco Brasil Solar.