ARCEBURGO: FALTAM 04 DIAS PARA O CARNAVAL 2020

Prefeitura oferecerá um amplo espaço para diversão, com segurança e com uma programação musical variada e de qualidade.

O palco do evento será em frente ao Clube da Praça, onde serão oferecidas opções de banheiros aos foliões.
A folia arceburguense abre oficialmente dia 21 de fevereiro e irá até o dia 25. Além da apresentação do dj Pedrinho Braw que comandará o som mecânico, todos os dias haverá bandas que agitarão o palco da festa com uma extensa variedade de instrumentos e repertório. As bandas são: Nick & Carla, Pop Tok, Mais Muleke e também Dênis Augusto e Banda. A Banda Fortaleza de Arceburgo também abrilhantará a folia para alegria dos familiares dos músicos.
Outra opção divertida e que faz a alegria de crianças, adolescentes e pais são as duas matinês que ocorrerão nos dias 23 e 25.
A prefeitura providenciou a contratação de seguranças para que todos tenham um carnaval seguro e tranquilo, para que as famílias possam participar da festa.
Em Arceburgo não existe verba específica para realização das festividades de carnaval. Todo investimento é fruto de recursos próprios pela Prefeitura Municipal.
A Policia Militar de Arceburgo e o Conselho Tutelar serão parceiros efetivos e constantes do evento. A Secretaria Municipal de Saúde também é colaboradora atuando na prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, na vacinação contra o Sarampo e na cessão de apoio médico ambulatorial.