APROXIMADAMENTE 200 FAMÍLIAS ARCEBURGUESES ESTÃO MAIS PRÓXIMAS DO SONHO DA CASA PRÓPRIA.

A Prefeitura Municipal concluiu o mapa com a camada geográfica dos lotes, das áreas verdes e da área institucional do Loteamento Gimar Mello. Uma nova redefinição do mapa permitiu um aumento de mais 10 lotes a serem contemplados. Inicialmente, estava previsto 182 lotes. Agora, serão 192 lotes, que já se encontram todos registrados em cartório.
O Loteamento Gimar Mello é uma importante iniciativa da gestão municipal que destinará lotes com infraestrutura urbana para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. Os lotes compreendem uma extensa área no Loteamento, com 10 quadras, 05 áreas verdes e 01 extensa área institucional.
“Estamos muito felizes em poder entregar um espaço urbanizado, com asfalto, energia elétrica e água encanada.”, orgulha-se o prefeito Gilson Mello.