AJUDE AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SEU IMPOSTO DE RENDA

0
Um gesto que vale muito e que não custa nada para você. Fale com seu contador.

Sabe quanto vale uma boa ação? Para quem precisa o valor é incalculável. Para você, basta calcular uma pequena parte de seu imposto de renda. Fazendo sua destinação para o Fundo da Criança e do Adolescente de Arceburgo, você deduz este valor da sua declaração.
Ajude a construir um futuro melhor, acrescentando mais esperança e dignidade às crianças e adolescentes de nossa cidade. Um gesto que vale muito e que não custa nada para você. Fale com seu contador.

ONDE E COMO FAZER AS DOAÇÕES
PESSOA FÍSICA: As pessoas físicas podem destinar até 6% do Imposto de Renda devido, para o FMDCA, destinação que pode ser feita via depósito em conta ou transferência eletrônica. Para saber o valor que pode ser destinado, basta ver quanto foi o total de imposto devido na declaração do ano passado e calcular 6% desse valor, a partir desse cálculo é possível definir o valor aproximado que poderá doar e abater do IR na próxima declaração feita no modelo completo.
PESSOA JURÍDICA: A legislação do Imposto de Renda permite também a destinação de impostos de pessoas jurídicas optantes pelo Lucro Real, deduzindo 1% sobre o Imposto de Renda devido. Aqueles contribuintes que pagam o carnê-leão, como, médicos, dentistas e até mesmo proprietários de imóveis que recebem aluguéis, também podem fazer a doação e descontar desse pagamento.
Fale com seu contador, contribua!

DADOS PARA DEPÓSITO:
Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Agência: 4033-9
Conta Corrente: 13561-5
Banco do Brasil
CNPJ: 24.505.199/0001-78

Mais informações:

http://www.arceburgo.mg.gov.br/declare-seu-imposto-de-renda-e-ajude-nossas-criancas/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here