A REMATRÍCULA É DE 19 DE NOVEMBRO ATÉ 06 DE DEZEMBRO. DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 17H.

0
Escolas: Colégio Arceburguense; Escola Municipal “Cel. Cândido de Souza Dias; Escola estadual “Cel. Lucas Magalhães”.

A renovação de matrícula para os alunos que já estão nas redes: estadual e municipal de ensino será formalizada pelos pais/responsáveis ou pelo próprio aluno, quando maior de idade, presencialmente na unidade de ensino.
Ao se apresentar na unidade de ensino para a renovação da matrícula, os pais/responsáveis ou o próprio aluno, quando maior de idade, deverão apresentar:
I – Documento de Identidade ou, na sua ausência, Certidão de Nascimento do aluno, original e cópia;
II – CPF do aluno, original e cópia, sendo obrigatória a apresentação se o aluno for maior de idade e facultativa quando menor de idade; III – Comprovante de residência, original e cópia, no nome de um dos pais/responsáveis ou do aluno. São considerados comprovantes válidos as contas de água, de energia ou telefone;
IV – Ficha de renovação assinada pelo aluno, quando maior de idade, ou pelo seu responsável legal, quando menor de idade.
§1° – Para a renovação da matrícula do aluno menor de idade, é necessária, ainda, a apresentação de documento de identidade e do CPF, originais e cópias, de um dos pais/responsáveis.
§2° – Caso o estudante seja declarado com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas habilidades/Superdotação, é necessária a apresentação de laudo médico, original e cópia.

PRÉ-MATRÍCULA
A pré-matrícula para os alunos que desejam ingressar na Escola Estadual Coronel Lucas Magalhães no sexto ao nono ano e do primeiro ano do Ensino Médio ao terceiro e da Educação de Jovens e Adultos será de 28 de novembro a 16 de dezembro.
Ela será realizada por meio da internet, no endereço eletrônico www.matricula.educacao.mg.gov.br pelos pais ou responsáveis.

MAIS INFORMAÇÕES:
Colégio Arceburguense (35) 3556 1650
Escola Municipal Cel. Cândido de Souza Dias (35) 3556 1441
Escola Estadual Cel. Lucas Magalhães (35) 3556 1174

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here