PREFEITURA SE PREPARA PARA REALIZAR SONHO DE MUITOS ARCEBURGUENSES: MORADIA POPULAR

0

As inscrições para os 192 lotes urbanizados iniciarão dia 01 de março. O empreendimento habitacional Gimar Mello compreenderá lotes urbanizados com saneamento básico, água, energia elétrica e pavimentação.Neste primeiro momento, os únicos documentos necessários para a inscrição são o preenchimento das fichas e a apresentação de RG, CPF e comprovante de rendimentos pelo interessado. As fichas devem ser protocoladas na Prefeitura, no Departamento Municipal de Tributos. A Prefeitura Municipal de Arceburgo comunica que irá promover as inscrições para a seleção de interessados ao atendimento ao Conjunto Habitacional Gimar Mello.

O INÍCIO DAS INSCRIÇÕES DOS LOTES URBANIZADOS SERÁ DIA 01 DE MARÇO COM TÉRMINO NO DIA 15 DE ABRIL. A iniciativa é uma determinação do prefeito Gilson Mello, em cumprimento de sua plataforma de governo.
As fichas de inscrição estarão disponíveis impressas nos PSFs, na Farmacinha Popular, na sede do CRAS e na Prefeitura Municipal a partir do dia 01 de março. As fichas de inscrição também poderão ser baixadas e impressas através do site da Prefeitura Municipal, contribuindo para evitar aglomerações por conta da pandemia (Acesse este link: http://www.arceburgo.mg.gov.br/inscricao-conjunto-habitacional-gimar-mello/).
AS FICHAS DE INSCRIÇÃO (que deverão ser entregues somente a partir do dia 01/03) SÃO COMPOSTAS DE 05 FOLHAS (PÁGINAS/QUESITOS) E APÓS PREENCHIDAS DEVERÃO SER PROTOCOLADAS PARA TRAMITAÇÃO NO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS NA PREFEITURA MUNICIPAL.
Todas os lotes urbanizados serão destinados às famílias com comprovada e verificada residência no município.
Além disso, o participante deverá ser maior de idade ou emancipado pelos pais; não ter sido sorteado em programa habitacional; não ter cadastro de IPTU do município e/ou nos Cartórios de Registro de Imóveis; não ter financiamento habitacional ativo ou inativo.
Será válido somente 1 inscrição por família – havendo duas ou mais inscrições, por família, todas serão canceladas, mesmo que a família venha a ser sorteada. O não enquadramento em um ou mais critérios previstos na Lei Municipal 1.862/2019, implicará na desclassificação da família.
Após o processamento das inscrições, a Prefeitura irá divulgar a lista final de inscritos. Após a seleção e sorteio os contemplados serão convocados para apresentação da documentação.
Mais informações e orientações serão prestadas próximo as inscrições nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal.
Mais informações:
http://www.arceburgo.mg.gov.br/inscricao-conjunto-habitacional-gimar-mello/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here