43º BATALHÃO DE S. S. PARAÍSO TEM NOVO COMANDANTE

0

O município de Arceburgo é circunscrito dessa unidade policial. O prefeito Gilson Mello, a Presidente da Câmara dos Vereadores, Penha Costa e o Sargento Darci Gregório da Silva compareceram a solenidade.

Um novo comandante assumiu o 43º Batalhão de Policia Militar, em São Sebastião do Paraíso, nesta segunda-feira (11). A cerimônia de troca de comando aconteceu no Teatro Municipal Sebastião Furlan.
O Tenente coronel Charles Kerley Batista assumiu o posto do Tenente Coronel Adriangelo Chaves Sousa que foi para a reserva.
A nomeação e posse contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre elas do Comandante Geral da 18º Região de Polícia Militar de Poços de Caldas, Tenente Coronel Nelson Alexandre da Rocha Queiroz, que presidiu o ato solene.
O 43º BPM de S.S. Paraíso tem sob seu comando a 95.ª Cia. PM de São Sebastião do Paraíso, e a 79.ª Cia. PM de Guaxupé. Ambas têm outras frações sob seus comandos. A 95.ª é responsável por quatro Pelotões que incluem os municípios de São Sebastião do Paraíso, Monte Santo de Minas, São Tomás de Aquino, Arceburgo e Itamogi, e os distritos de Guardinha e Milagre.
A 79.ª Cia PM de Guaxupé é responsável pelos pelotões daquele município e de São Pedro da União, Guaranésia, Muzambinho, Juruaia, Monte Belo, Nova Resende e Bom Jesus da Penha.