2º ENCONTRO DE BATERISTAS EM ARCEBURGO

Arceburguenses que queiram participar desse encontro bastam levarem seus kits

O município de Arceburgo completará 108 anos de emancipação política neste mês ao som de um bom rock in roll.
Além das diversas outras ações culturais, solenes, recreativas e esportivas que compõem a programação festiva do município, no dia 01 de setembro (domingo) vários bateristas se apresentarão simultaneamente, tocando os clássicos brasileiros e universais do rock, mostrando profissionalismo, talento e sincronia. Será o segundo encontro desses bateristas no município. Em 2017, eles encantaram a todos os presentes.
A apresentação contará com 15 músicos integrantes do grupo “Bateras Um”, e poderá ser conferida gratuitamente, a partir das 16h30min, em frente a Igreja Matriz. Assim como na primeira edição, o evento pretende transformar a oportunidade em uma grande confraternização cultural e musical. O evento objetiva também aproximar os bateristas e apresentar à cidade as particularidades do universo da bateria.
A realização é da Prefeitura, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.